Por dentro de você

1 11 2008

Cada pessoa carrega dentro de si um universo de sentimentos, pensamentos e anseios. Cada um, cada um. Sei disso.

Explicar a mágica da paixão foge da minha compreensão, porém uma certeza que tenho é a de que estou apaixonado por você. Entre tantas mulheres, tantos universos inexplorados, você foi a que me chamou a atenção de imediato. Talvez pela timidez, ou seria mistério? Talvez pela discrição de só tecer um comentário quando isso se faz estritamente necessário. Você me deixou curioso com o seu modo silencioso de observar, sei que nada lhe escapa. Percebeu o meu interesse e aos poucos foi me deixando penetrar camada a camada em seu universo.

Quando nos conhecemos, não me deixou passar da sua epiderme, me permitindo contemplar a beleza do seu olhar e as curvas perfeitas do seu corpo, tudo aquilo que é superficial e que está à mostra para que todos vejam. Na segunda oportunidade que tive de estar ao seu lado, um pouco da derme me foi apresentada. Foi quando percebi o seu bom gosto musical e a paixão pela arte.

Ficamos amigos, conversamos outras tantas vezes e passadas as impressões iniciais, sua hipoderme ficou à mostra me fazendo ver o quanto era intelectualizada, sempre discorrendo com facilidade sobre os mais variados assuntos.

A cada camada que me aprofundava em seu universo, mas envolvido ficava.

O tempo passou e fui ganhando a sua confiança pouco a pouco, dia a dia. Foi quando comecei a penetrar mais a fundo em seu íntimo, chegando à caixa torácica, caminho difícil, pois foi quando você me apresentou suas proteções, medos e incertezas. Tive medo de não conseguir transpor esta etapa. Mas com paciência e compreensão cheguei ao pulmão, ao sopro involuntário que fez você entender que eu já fazia parte da sua vida e que era um amigo querido.

O resto foi conseqüência, você enfim cedeu aos sentimentos e também se descobriu apaixonada. Foi quando a minha longa jornada terminou, quando alcancei o seu coração e desvendei todos os seus mistérios.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: