Arrebatador!

12 02 2010

“O corpo tem seu próprio modo de saber, um conhecimento que tem pouco a ver com lógica, e muito a ver com verdade; pouco a ver com controle, e muito a ver com aceitação, pouco a ver com divisão e análise e muito a ver com união”.

Marilyn Sewell

Hoje eu quero um corpo. Nada de inteligência, QI elevado ou papos sobre neurociência avançada. Hoje será apenas anatomia.

Fútil? Não sei. Visceral seria mais adequado, muito mais Baco do que Hermes. Corpo sobrepondo mente, sensações prevalecendo sobre valores.

Quero um coração pulsando acelerado, não de paixão e sim de completo êxtase. E que seja seguido de olhos sagazes, não para mirarem o desejo, mas para enxergarem além.

A vontade de hoje é encontrar Zeus ao modo de Baco, trilhando o caminho frenético da loucura. Pegarei emprestado o seu estado de espírito tresloucado para compreender as mais profundas verdades da essência humana.

Talvez desta forma eu consiga amainar a chama que arde no peito e sacie a sede de liberdade, que faz de mim uma eterna buscadora.

A ordem de hoje é equilibrar as horas celibatárias com momentos de completa luxúria, assumindo o papel de bacante que me cabe e concedendo a um escolhido a oportunidade de comungar com os Deuses através do santuário do meu corpo.

Através dos ritos dos antigos mistérios quero provar a sensação de morte e encontrar a essência divina, transcender os limites da mente consciente. Neste momento nada de harpas ou anjinhos flutuando sobre nuvens, quero ouvir o som de tambores!

E quando retornar desta jornada, desejo ter a sensação de que o som dos tambores nada mais eram do que as batidas do meu coração.

A juventude de Baco

” The Youth of Bacchus” (1884), de William Adolphe Bouguereau.

Anúncios

Acções

Information

2 responses

22 02 2010
Mila F

“A sede de liberdade, que faz de mim uma eterna buscadora.” Gostei! Evoé, Loo!

23 02 2010
Luciana Muniz

É… Quem busca um dia encontra. 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: