Eu:
Duas em uma. Ora doce, ora amarga, ora infame, ora benevolente, apaixonada! Sei o gosto do mel e do fel. Totalmente passional, guiada pela intuição e pelo olhar daquele que despertou algo dentro de mim. Algo que até então eu desconhecia.
Tu:
Um sonho que se tornou real. Aquele que era aguardado, há muito idealizado, com todas as qualidades e defeitos e um leve toque sobrenatural. Você existe! É real, mas ainda inatingível, pois há uma fortaleza te guardando.
Ela:
Dedicada guerreira, sabe de suas potencialidades e da paixão que defende. Convive com aquele que me seduz, mas ainda desconhece o que se passa em seu coração e principalmente em sua alma.
Nós:
Descobertos um pelo outro. Sabemos o que está acontecendo e justamente por não desconhecer a dimensão do que sentimos, agimos com diplomacia, pois não queremos magoar ninguém.
Vós:
Uma incógnita. Seria pretensão citar qualquer opinião sobre algo que desconheço. Prefiro assim, é menos dolorido.
Eles:
Talvez não tenham percebido. Somos dissimulados. Mas é questão de tempo até notarem o brilho em meu olhar a te fitar ou você exageradamente preocupado com tudo o que me cerca. Sempre criando mil e uma desculpas para ficarmos próximos um do outro. Talvez não compreendam, talvez nos julguem mal ou ainda dissimulem nada perceber.
Caramba! Poderia ter sido escrito para mim ou por mim.
Tudo a ver com meus momentos atuais, sentimentos, envolvimento, … viajei no texto.
GostarGostar
Olá Antônio!
Fico feliz que tenha se identificado com o texto, valeu pelo comentário. 😉
Bjitos!
GostarGostar